13 fevereiro 2009

Lá do google

Primeiro canto deus google do ano, está ficando difícil selecionar as frases, mas vamos lá, alguns exemplos:

como chegar festa da uva Colombo
Maiores informações aqui. Esse ano a festa da uva não está empolgando, começa hoje e vai até domingo, apareçam.
j malucelli futebol sa
Esse time acabou, agora é uma filial do curintia paulista, voltamos no tempo, acho que nunca deixaremos de ser a 5° comarca de São Paulo, ainda mais com o pensamento desses empresários, querem mais torcedores e só estão perdendo.
Violins lançamento de cd
Essa banda também acabou, tudo está acabando ultimamente.
daltonismo reprova em concurso público
Daltonismo só reprova, em cuncursos, na hora de tirar a carteira de motorista, até no momento que escolhemos o que fazer, eu mesmo iria fazer geologia, fui forçado a trocar de idéia, jamais identificaria as rochas corretamente.
ilha deserta com cemitério de crianças próximo a curitiba
Alguém sabe disso? Ilha próxima a Curitiba? Cemitério de crianças? Estou aqui pensando sobre isso, outra lenda urbana?
quantos anos tem a terra segundo o monstro do espaguete voador
Como bom pastafariano que sou, respondo essa fácil, O Monstro do Espaguete Voador construiu o mundo para que pensássemos que a Terra é mais velha do que ela realmente é. Temos até o exemplo do datamento pelo decaimento do Carbono, mas os cientistas não percebem que quando fazem essas medições O Monstro do Espaguete Voador está lá, alterando os resultados da medição com seu apêndice macarrônico. (que grande ironia)
como fazer degrau em barranco
Gostei dessa, sugiro que você faça uma visita ao eco estádio, não só fizeram degraus em barranco, construiram uma arquibancada. Eu não vou mais até lá, curintia paranaense é a piada do ano. Será que notaram o quanto estou bravo com essa mudança? 

Um comentário:

Brisas disse...

Acho que ainda não notaram sua revolta!

Existem muitas festas da uva essa época, malditos colonos! hauhsuaaa...

Barrancos? Isso ainda existem?