29 janeiro 2009

Frases do que ando lendo (férias)

Slam, Nick Hornby

"Parecia que Alicia estava dizendo que devíamos dormir juntos depressa, antes que ela parasse de gostar de mim... como se ela soubesse que não gostaria de mim no dia seguinte, de modo que precisávamos fazer a parada naquela noite. Olhando por outro ângulo, porém, todo mundo é assim. Quer dizer, a gente dorme com uma pessoa enquanto não enjoa dela. Quando enjoa, para."
"Para mim é incrível que você possa se manter longe de encrenca quase todos os minutos da sua vida, com a possível exceção de cinco segundos, e esses cinco segundos possam lhe criar a maior encrenca de todas."
"Eu sabia que aquilo era covardia, mas às vezes é preciso ser covarde, não é? De nada adianta ser corajoso e acabar destruído."
"A gente precisa aceitar o cérebro com que nasceu, e o meu deve ser do tamanho de uma ervilha bem pequena."
"Quanto mais alguém demora a contar o que a gente não quer ouvir, melhor."
"A gente não entende aquilo que não sente."

Nenhum comentário: