18 janeiro 2009

Dexter

Na última semana vi as três temporadas de Dexter, tentei pegar algumas das frases que ele disse ou pensou no seriado, antes disso, queria dizer que o The Ice Truck Killer é um dos melhores vilões que já vi:

“Eu adoro o halloween, é o único dia do ano em que todos usam uma máscara, e não apenas eu. As pessoas gostam de fingir que são monstros, enquanto eu tenho que passar o ano fingindo que não sou um.”
“Se eu tivesse um coração, ele estaria partido nesse momento.”
“Se os olhos são a janela da alma, a mágoa é a porta. Enquanto ela estiver fechada, é a barreira entre o saber e o não saber. Fuja, e ela continuará fechada para sempre. Abra e atravesse, e a dor se tornará verdadeira.”
“Todos escondem quem são pelo menos por parte do tempo. Às vezes, você enterra essa parte de si mesmo tão fundo, que precisa ser lembrado de que ela está lá. E, às vezes, você só quer esquecer quem você é de verdade.”
“Eu gosto de fingir que sou sozinho, completamente sozinho… Não existem segredos na vida. Apenas verdades escondidas, que ficam sob a superfície. E há anos estou flutuando na superfície da minha vida.”
“O FBI estima que existam menos de 50 serial killers em atividade nos EUA hoje. Não fazemos reuniõezinhas em convenções,não compartilhamos segredos do trabalho ou trocamos cartões de natal. Mas às vezes me pergunto como deve ser para os outros. O único som que escuto…O único som no mundo inteiro…É o meu coração batendo.”
“Doakes sempre suspeitou que eu escondia algo. Agora ele sabe. A dança do meu diabo com o seu demônio no túmulo do violinista está longe de acabar.”
"Se Deus está nos detalhes, se acreditasse em Deus, ele estaria nessa sala comigo."
"Se os fatos nao se encaixam as teorias, mude os fatos."
“As pessoas fingem muitas das interações humanas, mas me sinto fingindo todas… E as finjo muito bem!”

Nenhum comentário: