07 junho 2008

Canto deus google

fotografia mcruz
Estranhei essa pesquisa, fiquei curioso sobre quem está procurando uma foto minha, vai que é uma moça bonita (se for, favor manda e-mail).

acabei de fazer o pé e a pedicure machucou
Chamem as ambulâncias, chamem os advogados.

alguem tem o livro de receita da juicer da walita para eu ler?
Quer em pdf?

ataque de bagre
Dizem que é um dos mais violentos ataques que existem, só superado pelo ataque tsunami dos lambaris.

como aumentar o trapacear o tempo na lan
Parem com isso, sejam honestos e paguem pelo tempo gasto, esse tipo de gente é o mesmo que reclama dos políticos, como se eles fossem grandes exemplos.

cor para pintar loja de carnes
Vermelho sangue, essa eu pagava pra ver. Loja de carnes? Aqui nós chamamos de açougue.

eu acredito que nao existem herois
Como não? E o morcego-verde, o super-pato? Quem nunca viu a morcegocleta ("bicicleta do vixinho")?

fotos e imagem da doença daltonismo?
Obrigado pelo "DOENÇA", uma morte bem lenta pra você.

horarios de onibus de colombo
Querem horários de ônibus? Pesquisem aqui, tem de todos.

rios que banhan a cidade de curitiba
Pergunte ao meandros.

briga de torcedore no terminal do maracanã
Não, esse tipo de coisa não existe em Colombo, somos todos muito educados e bem civilizados, as torcidas não brigam nos terminais de ônibus, isso é lenda.

como foram escolhidos os 300 de esparta
Eles perguntaram: Quem quer ir matar uns Persas? Aí cerca de 300 levantaram as mãos e foram pra Batalha.

como o daltonico ve
Com os olhos.

curiosidades do clima curitibano
Uma curiosidade é que em todo inverno ficamos esperando pela neve, estamos sempre esperando pela neve de 1975.

fotos de himem raikkonen
E olhem que o K não fica ao lado do H no teclado, será que existe um himem raikkonen? Acho que ele estava procurando pelo Kimi Raikkonen.

2 comentários:

Anônimo disse...

Essa dos rios eu também acho difícil.

Agora, o superpateta é bem mais forte que o morcego-verde. Sempre torci para que pés de super-amendoins nascessem no quintal de casa.

Marcelo disse...

Esqueci do superpateta, se existe algo que se aproxime da morcegocleta, esse algo são os super-amendoins.