12 fevereiro 2008

Stop da trapaça

Fico com raiva ao ver que inúmeras pessoas chegam ao blog fazendo pesquisas de nomes de cores que começam com tal e tal letra no google. Pois bem, fiz uma lista para quem quiser trapacear naquele joguinho (stop) que você pode baixar aqui e jogar on line. Bando de trapaceiros.

Cor que começa com A: Azul e amarelo, fácil.
Cor que começa com B: Branco e bege.
Cor que começa com C: Ciano e cinza.
Cor que começa com D: Dourado e damasco, essa é mais difícil.
Cor que começa com E: Esmeralda, difícil também.
Cor que começa com F: Fúcsia.
Cor que começa com G: Grená e gelo.
Cor que começa com H: Hortelã, é uma cor mesmo, acreditem.
Cor que começa com I: Índigo.
Cor que começa com J: Jade.
Cor que começa com L: Laranja e lilás.
Cor que começa com M: Magenta e marrom.
Cor que começa com N: Naval, é cor também.
Cor que começa com O: Oliva e ocre.
Cor que começa com P: Prata e preto, fácil.
Cor que começa com R: Rosa e roxo.
Cor que começa com S: Sépia.
Cor que começa com T: Turquesa.
Cor que começa com U: Urucum, bem difícil, eu não sabia que isso era cor, mas é.
Cor que começa com V: Verde e vermelho.

Faltam algumas cores, se você souber alguma que comece com as letras que faltam, deixe nos comentários, se bem que duvide muito que haja uma cor que comece com Q, X ou Z. Outro dia faço uma lista com carros, frutas, nomes etc (até parece).

21 comentários:

Unknown disse...

não sei nenhuma cor com aquelas iniciais. Pessoal sem graça esse que vai no google procurar resposta para stop, no meu tempo de escola não tinha isso e nem stop on line. Semana que vem teremos aula, oba. hahaha.

Anônimo disse...

ahsuasa...

mas com essas coisas agora sim vao aumentar as buscar "idiotas" q caem no seu blog. ;)

Anônimo disse...

O blog não permite que eu escreva usando meu nome, agora sou um anônimo. Eu estou em Ponta Grossa (haahahaha), essa cidade é estranha, chego em curitiba só na semana que vem, voce devia conhecer a lan house que eu estou usando, aqui só toca piriguete, ou piriquete, não sei o nome da música.

Anônimo disse...

cor com F tbm tem fumê e ferrugem

Anônimo disse...

cor com Q tem Quantum

Anônimo disse...

cor com Q tem Quantum

Anônimo disse...

cor com Q tem Quantum

Anônimo disse...

VOU CONTAR UM SEGREDO NÃO SABIA UMA COR COM X ENTÃO MEU PAI MEDISSE QUE XADREZ É UMA COR DAI EU PROCUREI NO GOOGLE E XADREZ É COR MESMO
BJOOSSSSSSS
TCHAU

Anônimo disse...

faltaram as cores :com f ferrugem com m maravilha e com s salmão.

Anônimo disse...

z-zinco é uma cor

Leniiinha disse...

Para P falta púrpura
Para S falta Salmão
Para C falta Castanho

Anônimo disse...

eu sei uma cor com q quantun eu quero sabe uma cor com x y w z em portugues para eu brinca de stop

iisa disse...

na letra A falta a cor ANIL.

Raphael Paes Barbosa disse...

com com Q - Queimado

minoro disse...

Tem a cor rutilo

minoro disse...

Tem tambem com O a cor ocre

Selena disse...

Com a letra Z tem a cor ZULU

Anônimo disse...

cala boca natalia vc nauw sabe de nada a tecnologia esta em alta minha filha

Anônimo disse...

COM R RUBRO

tenis de mesa para todos disse...

O povo inventa qualquer coisa para ganhar desde quando quantum, xadrez, ferrugem e outras besteiras são cores

Luiz S. Gomes disse...

caraca Naval é cor q legal . vou pesquisar como é essa cor