28 março 2009

Mais pesado que o céu

Estou lendo a biografia do Kurt Cobain, escrita pelo Charles Cross. O livro é muito interessante e a narrativa consegue prender o leitor por dias, vou deixar um trecho aqui:
"O ódio que ele tinha pelos outros era leve comparado a violência que traçava contra si mesmo. O suicídio surgia repetidamente como tópico. Uma invectiva detalhada de como ele era capaz de se transformar em "Helen Keller, perfurando minhas orelhas com uma faca, depois cortando fora minha laringe". Ele reiteradamente fantasiava o céu e o inferno , tanto abraçando a idéia de espiritualidade como uma fuga após a morte, mas com igual frequência a rejeitando com toda a convicção. "Se você quiser saber como é a vida após a morte", especulava ele, 'vista um pára-quedas, suba num avião, injete uma boa quantidade de heroína nas veias e imediatamente uma dose de óxido nitroso, e depois salte ou ateie fogo a si mesmo.' "

Um comentário:

Brisas disse...

me empresta?
me empresta?
me empresta?

ashuashausaa...