06 setembro 2008

Canto deus google

"galega eu te amo frases "
Essa é boa, alguém procurando a melhor maneira de dizer que ama uma galega. Mundão véio sem porteira.

"eu tirei a tecla barra do teclado e não sei coloca"
Puxa vida, quer um desenho ensinando? Podemos providenciar. O problema da barra de espaço é que ela possui uns "araminhos" que dificultam mesmo, é difícil recolocá-la, mas nada que um pouco de paciência não resolva.

"festa a fantasia ,tipos de roupas hi-mem"
Roupas hi-mem? É tipo o Super Himem? Ou seria o He-Man mesmo? Pelos poderes de Grayskull, não podia perder isso, sempre quis escrever isso no blog mas nunca encontrei a oportunidade.

"como aumentar o penis de graça"
Espere para receber email com a frase Penis Enlargement, de spammers. Mas lá é cobrado, havia me esquecido, de graça será mais difícil.

"lazer do futsal(golzinho,cu de boi, soldadinho)"
Tá, não entendi o que esse cidadão procurava, cu de boi? Soldadinho?, o que isso tudo tem a ver com futsal? As pessoas são incompreensíveis.

"lindsay lohan é cheia da sarda"
É mesmo, ela também é um monte de outras coisas. Minuto de silêncio para eu pensar em lindsey lohan dançando em meninas malvadas.

"nome de cidades estado pais etc..que começam com a letra f"
Já disse, as pessoas jogam esse Stop on line e trapaceiam, ficam na internet procurando as respostas, isso não vale. Com F? Franca, França. Dia desses posto de A a Z, todos os nomes de Cidade, País, Estado, de objetos, de carros etc. Assim todos podem roubar a vontade no jogo. Eu já fiz uma lista para cores, está em algum canto desse blog.

"oculos escuro daltonico pode usar?"
Qual seria o motivo de não poder usar?

"onde passa o onibus"
É uma ótima questão, aqui em Curitiba eles costumam passar nas ruas, parar em pontos ou tubos, no caso de ligeirinhos e do expresso.

"melhor puteiro de curitiba"
Sempre tem alguma assim, tenho cara de conhecedor disso? (não respondam)

"unha do pé sangrando"
Nunca vi uma unha sangrando, unhas sangram? Eu já comentei que o google é pai, mãe, deus e doutor, pois dá dicas, conselhos e ainda fornece diagnósticos.

Nenhum comentário: