13 janeiro 2008

Canto deus google

Outro dos cantos deus google, esse é o primeiro de 2008, essas são algumas das palavras chaves buscadas no google para chegarem ao blog na última semana:

"desenhos de mulheres sambando" "eu quero ver mulheres sambando" "muitas mulheres sambando"
Acho que esse fato é facilmente explicado, a proximidade do carnaval é um bom motivo para essas pesquisas, mas aqui não há fotos de mulheres sambando, é mais simples usarem o google imagens.

"biarticulado 3 sanfonas onibus novos da cidade de curitiba"
Primeiro, se são 3 sanfonas ele não é biarticulado, juro que nunca ouvi falar de um com 3 sanfonas em Curitiba. Só lembro do Inter 2 articulado, é estranho andar nele, só existe um deles em teste. Eu já tive a sorte de andar duas vezes de Inter 2 articulado.

"se um gato e meio comem um rato e meio em um minuto e meio, quanto tempo levará um gato para comer dois ratos?"
Juro que não entendo como essa pessoa parou aqui com essa pesquisa. Isso me cheira a jogo sujo, a resposta é simples, ele levará exatos x minutos, ora essa, vá fazer o teste, perdi dois minutos para pensar na resposta.

"quantos pontos para ganhar na telesena"
O grande problema da telesena é que ela é igual ao campeonato brasileiro, as regras mudam o tempo todo e seu time nunca vence e ainda temos de ver pela tv a cara de contente dos ganhadores.

objetos cortantes que começam com a letra c
Cajado é um objeto cortante? Eu já me cortei com papel crepom, então ele também é cortante. Caneta também é cortante, o fabricio (polaco) já usou uma delas para furar a nuca de um garoto de quinta série (nunca tentem isso). Cristal corta uma barbaridade. Cinta, isso corta muito numa surra. Chuteira, só quem já levou uma solada sabe o quanto aquilo corta. Chibata, isso deve cortar. Desisto de pensar nisso, seus trapaceiros, ficam nesses joguinho trapaceando e pesquisando no google.

melhor cor de quarto pra pessoas com 37 anos
Para pessoas de 36 anos eu sugiro verde, mas 37 anos eu não sei.

levei uma pancada no dedo do pé e tá roxo o que devo fazer?
Ótima pergunta, o google agora também dá diagnósticos. No dedo do pé, que merda hem, corta fora.

frases para matar alguém
Essa é boa, é só assistir filmes do rambo que tu acabarás encontrando muitas frases, seu psicopata.

duvida no passo 25 do origami yoda
Aha, não sou o único a não passar do passo 25 do origami do mestre yoda, levei mais de 30 minutos para chegar no passo 25 e depois não passei dele.

diferença entre tiro nas costas e pelas costas
Alguém tenha piedade da humanidade na era da inclusão digital.

"sonhei que estava fazendo uma prova"
Isso é um pesadelo, dá última vez que sonhei com isso eu xingava o professor e jogava minha prova no lixo, tá, foi divertido. O ricardo "madruga" que sonha muito com esse tipo de coisa.

"motel do forró"
Existe um motel do forró? Vivendo e aprendendo.

O google me lembra uma calculadora, as pessoas jogam seus dados e esperam um valor como resposta. Ah, este blog é um dos que mais recebe visitas por palavras como Teste de daltonismo, como matar rator, juicer walita e outras coisas que não lembro, isso é engracado (não tem cedilha no teclado e nem o acento do chapéuzinho).

2 comentários:

Anônimo disse...

1. vc tem probelmas com forró!

2.rases para matar alguém
Essa é boa, é só assistir filmes do rambo que tu acabarás encontrando muitas frases, seu psicopata.

eu pensei em vc sabe quem! ahasuhaa..

"tá me tirando?! Tá me tirando?!"

kkkk

Anônimo disse...

Motel do forró? Essa é boa. É verdade, depois de ver os filmes do rambo vc tem muitas idéias de frases para matar alguém. Só tem psicopata na internet, meus filhos não vão usar internet, eu não vou deixar. O google é uma grande calculadora, todas as respostas estão lá, só temos de aprender a entrar com os dados.