23 agosto 2007

Canto Deus Google


Resolvi fazer um especial, com a temática cores, pois são muitas as pesssoas que chegam ao blog fazendo pesquisa sobre cor(es) no google:

cores que posso pintar minha casa
Bom, a casa é sua, creio que você tenha muitas opções de cores, eu sempre gostei de casas em cores claras, vá em uma loja de tintas e veja, não é no google que você vai encontrar opções. Todos pensam em encontrar respostas para todas as questões no google.
cores para se pintar ambientes comerciais
Juro que sou a pessoa que menos liga para cor de ambientes comerciais, pois sempre pintam em cores que não identifico; pintem de qualquer coisa, ou sejam machos o suficiente para tascar uma cor primária nessas paredes.
cores para pintar o banheiro
O banheiro de casa tem azulejo, só o forro é pintado, mas não sei qual é a cor, sei que é claro.
cores que começam com (c) cores que começam com a letra (f)
Provavelmente são pessoas participando daqueles jogos em que tem de escrever nome de determinados objetos, filmes, carros, cores etc., que comece com determinada letra, essas pessoas que foram ao google provavelmente estavam "roubando" no jogo. Com c: ciano, com f eu não recordo de nada agora, provavelmente ia deixar em branco no jogo.
pintando com os movimentos
Frases que não sei o que querem dizer, o que será que essa pessoa procurava? Normalmente pintamos usando movimentos, será que ela pesquisava sobre artes?
jogos de imagens evangélicas [ para pintar
Aqui não tem isso não, esses jogos me lembram aqueles que nos davam nas escolas, só que lá não era de imagens evangélicas, e eu sempre pintava a grama de vermelho.
como pintar minha casa cores modernas?
Vá na casa cor. Melhor: pinte tudo de azul, mas azul bem escuro, ou pinte de preto mesmo, vai ser muito moderno, a casa mais moderna da rua. Qual o motivo de todos quererem pintar a casa e seus cômodos em cores modernas? Que porra é essa de cor moderna? O Daltonismo me salva de ver as malditas cores modernas. Acho isso modinha.
cores para quarto moderno em 2007
Minha amiga pintou o dela de verde e de outra cor que não lembro o nome, areia, acho (areia é cor?), o quarto é da melena mesmo. Melena, seu quarto é em cor moderna? Verde é uma cor moderna? Alguém pode me dizer o que é cor moderna?
festa infantil na cor amarela e vermelho
Poxa, uma festa infantil nessas cores seria legal, cores primárias são sempre bem vindas nesse mundo secundário (e terciário).
Uma dica p/ vocês que não sabem escolher cores de ambientes, peguei desse site:
Cores Frias
São cores associadas à época do inverno; predominam os tons de azul, verde e roxo. Caracterizam-se como cores melancólicas, tristes, que proporcionam a sensação de calma e recolhimento -aconchego-, logo não são vibrantes.
Cores Quentes
São cores associadas à época do verão: predominam os tons de vermelho, amarelo e laranja. Caracterizam-se como cores vibrantes, alegres, agressivas, sensuais, dando, a sensação de calor.
Cores Neutras
São aquelas onde não há predomínio de tonalidades quentes ou frias: os tons de preto, branco, cinza, marrom e bege
Tem ainda as cores complementares e as análogas, mas isso exigiria mais explicações, ficamos aqui por hoje.

4 comentários:

Anônimo disse...

alguém aí não sabe usar o google. Essas pesquisas são muito boas, ficamos tentando imaginar a cara da pessoa que quer um quarto moderno, huahauahuahauahuahauahuahau.

Anônimo disse...

Nossa, o google é muito bem usado.

Marcha Marolicha disse...

"Que porra é essa de cor moderna?"

É mesmo, que porra é essa?
E é tanto nome estranho... Cor de tinta de cabelo então... "loiro acaju dourado intenso cinzento", uns trecos doidos! Eu hein.

Anônimo disse...

Elo querido! Verde está na moda!!! Então meu quarto eh super moderno hdusaihdiausdh apesar de ser akele verde pasta de dente cheio de sotake de curitibano ou pra kem preferir ainda pode se chamar de verde cor de lápis de cor q a gente nunca usa, pode por sotake aí tbm se kiser...hdusaidhiaush

e a outra cor eh areia sim!!! e axo q parece com areia msm...

vc enxergou essas cores de fato? ou sabe pq eu disse?