27 abril 2007

Como ganhar dinheiro

Hoje mais algumas pessoas descobriram que sou daltônico, naquela velha e maldita história de colorir. No geral, quando descobrem, é sempre igual: no começo duvidam, dizem que é mentira, brincadeira; depois perguntam quais cores vejo, aí perguntam as cores de objetos num raio de 100m, no primeiro erro que cometo, já dizem que estou de sacanagem; depois de me "humilharem" por ser daltônico, começam a acreditar, aí perguntam se já tirei carteira de motorista. Quando digo humilharem, é brincadeira. Na minha sala existem dois daltônicos, eu e ricardo, ambos só vemos cores primárias; às vezes penso que nunca deveriam ter misturado as cores, isso só me prejudicou, porque será que alguém teve essa idéia "brilhante", o mundo será tão mais divertido só com três cores, tá, algumas secundárias até poderiam entrar, mas não todas.

2 comentários:

Anônimo disse...

Tadinho! =[

Nem se vestir sozinho sabe...

Anônimo disse...

será que é uma tentativa de ser indie?