04 novembro 2008

Canto deus google

Sempre que fico desanimado, chateado com a vida, vou ver com quais palavras-chaves os seres que habitam o improvável mundo do google caem nesse blog. Uma pequena lista:

"como pode nascer um daltonico?" 
Que pergunta cheia de embasamento, esse deve ter fugido das aulas de genética ou de física do segundo grau. 

"eu nem me irrito.. comprei um pacote de fandangos, quando abri era doritos"
Achei legal essa frase, só por isso coloquei. Na sequência (ai, os tremas) outra do doritos.

"quantos doritos vem em um pacote"
Da última vez que contei eram 37.

"fotos pessoas minguadas ou decaídas"
Um dia coloco minha foto aqui no blog, só tomem cuidado com ela.

"o rompimento do himem grécia caroços?"
Acho essas frases sem sentido as mais legais, alguém vai jogando palavras para filtrar as pesquisas e nem notam a besteira que estão escrevendo. Já fiz isso muitas vezes, mas essa é genial.

"o seu google!!!! quero canto de passos brasileiro"
A melhor de todas, alguém conversando com o google, isso é quase uma oração ao deus das pesquisas. Acho que ele queria canto de pássaros, mas entendemos. Será que o 'seu google' ajudou?

"conclusão da vida de hieronymus"
O pintor? Ele morreu. Eu gosto dos quadros do Bosch, aqueles demônios de todas os lados, pessoas tocando flautas de uma forma diferente.  

Nenhum comentário: