15 agosto 2008

Frases do que ano lendo

Hunter Thompsom, Las Vegas na Cabeça

"A mala do carro parecia um laboratório móvel de narcóticos. Nós tínhamos duas bolsas cheias de fumo, setenta e cinco pílulas de mescalina, cinco papéis de ácido estremamente potentes, um saleiro cheio de cocaína, e uma colorida galáxia completa de estimulantes, tranqüilizantes, excitantes, depressivos... e também uma garrafa de tequila, uma de rum, uma caixa de "Budweiser", um vidro de éter e duas dúzias de amilas."

"Elefantes velhos sobem as montanhas para morrer; americanos velhos vão para as auto-estradas e se encaminham para a morte em carros enormes."

"Numa sociedade fechada onde todo mundo é culpado, o único crime é ser apanhado. Num mundo de ladrões, o único pecado mortal é a burrice."

"Não seja solidário com o diabo; lembre-se sempre disso."

"Eu admiti. Não fazia o menor sentido, mas eu sabia que era verdade. Raciocínio de drogado. Tudo estava muito claro para ele, tudo fazia sentido."

Hunter Thompsom é muito foda, só é difícil conseguir seus livros, viva os sebos. Olhem só o que ele leva para Las Vegas, quando vai em busca do sonho americano.

Nenhum comentário: