06 abril 2008

Porco aranha, porco aranha

Hoje decidi colocar algumas frases da HQ do homem aranha, pois as tiradas dele são as melhores de qualquer personagem, é uma pena que não são tão bem exploradas nos filmes.

Não lembro direito, mas acho que o homem aranha está lutando com um dos vilões mais imbecis de todos os tempos, chamado mariposa do reboco, algo desse tipo, e ele diz:
"Essa é uma das coisas que farei questão de tirar da minha auto-biografia."

O homem aranha enfrentando o abutre, ele solta essa pérola:
"O carinha vestido de aranha tá levando um sermão sobre sanidade do velho gagá vestido de Urubu. Ah, como eu adoro ironias."

"Minha vida sendo mais estupida, só em canal pago."

"Caramba! Minha vida parece uma eterna Sexta-feira 13!"

"Às vezes eu queria tirar o meu cérebro e beijá-lo!"

"O Lagarto diz: Você está apenas prorrogando o inevitável! Cedo ou tarde vou matá-lo!
Homem Aranha responde: Você não tem idéia de quantas vezes já ouvi essa frase!"

Homem Aranha lutando com o saqueador:"Desculpa Saqueador, Você pode me bater, esmurrar ou chutar. Isso são ossos do ofício. Mas tentar enfiar minha cabeça na privada é sacanagem"

O Aranha salta em um fosso onde uma mulher está presa, ele chega e diz: "Olá, meu nome é Luke Skywalker, e estou aqui para resgatá-la. Desculpe, eu sempre quis dizer isso."

Um comentário:

Anônimo disse...

viu, poer isso que sempre falo qu eo jhomi aranha é o super herói mais massa dos hq, ele é nerd's e super herói e nas horas de folga, estuda, trabalha e namora a mari jhane. ahsuahaaa...