01 julho 2007

Canto deus google


Canto google de inutilidades
música ambiente nos ônibus
Quem pesquisou isso devia querer algum tipo de informação que não encontrou aqui, pelo menos nos ligeirinhos de Curitiba tocam músicas bregas década de 80, às vezes surge algo bom.
pousada forró do esfrega
Honestamente não sei nada sobre essa pousada, nem sei como você achou meu blog pesquisando isso no google. Segundo a visão puritana da dri, isso está mais para motel forró do esfrega, hehehe.
titulos premiados da telesena de pascoa 2007
Já pensou em procurar esse tipo de coisa no próprio site da tele sena? Eu até compro tele senas, hoje mesmo fiquei por 4 pontos de ganhar na de são joão.
trote da conjuntivite p/ ouvir
Aqui tem esse trote. As pessoas deveriam usar melhor o google.
filmes de faroeste download
Não sei o que você procurava, eu não lembro de ter escrito nada sobre filmes de faroeste, só do fime faroeste caboclo, mas aí é outra história.
"teste de daltonismo"
Muita gente veio até aqui procurando testes de daltonismo, outros queriam saber as definições de cores primárias, secundárias e terciárias. Vantagens de ser daltônico: conhecer melhor a definição das cores.
"significado de altruismo"
Segundo o pai dos burros: sentimento de quem põe o interesse alheio acima do seu próprio (Dicionário Aurélio). As pessoas devem pensar que o google é um deus, pois elas fazem perguntas e exigem respostas, chega a ser engraçado.
quanto custa o juicer walita?
R$ 990,00, da última vez que vi. Outro dia li reclamações sobre a Polishop, sobre não respeitarem os prazos de entregas e outras coisas. Mas ainda acho o comercial da JUICER WALITA o mais legal dos últimos anos da polishop. Só é superado pelo imbatível comercial das facas GINSU 2000, aquilo é o ponto mais alto da publicidade, até hoje sonho com aquela faca cortando tênis, lata...

9 comentários:

Brisas disse...

forró do esfrega?! jhaahahaiajaiajaaa...

vc no forro do esfrega, só acredito que vc naõ escreveu sobre isso pq te conheço um pouco! ghauhauhaaa...

altruismo?!

Farroeste caboclo?!

ahauahaua...

cada coisa! ^^

Brisas disse...

de rouca que estou até pensei em ligar pra promoção da radio rock e cantar a nova musica do Ira pra ver se ganhava o ipod de 1 giga! ^^

aaaghuahauhaaa...

Brisas disse...

vou dormir!!!

Unknown disse...

Facas Ginsu...As únicas que conseguiam cortar as meias Vivarina!

Anônimo disse...

òtima essa do forró do esfrega, hehehehehehe (bem a sua cara, sic). Facas ginsu são o que de melhor já foi feito em comerciais, digite facas ginsu 2000 no google e veja, tem cada coisa, ou procure no youtube.

Brisas disse...

ha-ha!!!

pronto agora o google tá conando denovo os seres que adentram meu brog!!! ^^

Sei lá o que eu fiz... mas arrumei, suzinhaaaa...

hoje estou menos rouca e mais ranhenta que ontem!!! Vamô no teatro amanhã? prometo compar lençois de papel pra assoar o narigão, ao inveś de andar com rolo de papel higênico!!!

Bom... vou escrever um e-mail!!!

Me dá um jogo de facas Ginsu????
por favorrrrr....

bléh!!!

Anônimo disse...

cara, eu nunca fui em forró, o que fazem em um forró do esfrega? Estou cheio de conotações sexuais na cabeça.

Anônimo disse...

Caraca... Cada coisa. [hum, todas as palavras começam com C nessa frase, interessante]

O motel do forró do esfrega deu o que falar, hein.
Eu, ultimamente, não sei mais o que é esfrega, sei bem o que é esfregão e esfregar o chão do Mc Donald's, apenas isso.

Anônimo disse...

Vantagem de ter um blog no momento: qualquer um pode comentar.

O fotolog está ridículo.

ù_ú