06 abril 2007

Juicer Walita


Hoje vi o comercial de um novo produto da Polishop, eu já disse que gosto muito desses programas, aqui em Curitiba passa durante a tarde, pouco depois do almoço. O produto era: JUICER WALITA, assim mesmo, em maiúsculas. Achei bom esse comercial, tinha uma apresentadora bonita, uma nutricionista que salientava a importância das frutas e de seus sucos. O produto já vem cheio de chavões: design moderno, combina com todas as cozinhas (isso é igual ao da grill do george); leve para sua casa e para sua família o que há de melhor; para quem busca variedade na alimentação e rapidez na cozinha. Eu gostei do comercial, a história de colocar as frutas, vegetais e legumes inteiros, sem precisar descascar, já deixa tudo prático; parece coisa de preguiçoso. Tem duas velocidades, uma para frutas macias e outra para frutas mais resistentes. A apresentadora não parava de falar da importância desses sucos na alimentação, de ter uma vida saudável e de ser uma tiragem limitada do produto. Eu, como curioso que sou, fui no site para ver os preços, custa R$ 900,00. No site tinha também uma coisa bem divertida, você podia pegar as frutas e colocar na JUICER WALITA, aí fazia o suco. Uma pena que eu não possa ver esses programa todos os dias. Tem um filme do Eddie Murphy, chamado: Holy Man, ou, em português: O Guru. Esse filme me lembra muito esses comerciais estilo polishop, e eu gosto muito desse filme.
Adendo (03/09/07):
Esse é meu texto mais buscado no google, é estranho, eu escrevi sobre o comercial, que achei muito bacana, pois gosto desse tipo de propapanga, me divirto vendo isso. Nem sei se o produto é bom, se realmente funciona, nem nada dessa parte técnica, pois nunca comprei e nem pretendo comprar um, pois é muito caro. Eu vi que o comercial já mudou, não é mais aquela apresentadora bonita do polishop, colocaram um homem sem muito carisma e meio chato. Pessoal da polishop, se quiserem me doar, aceito juicer walita, hehehehe.

9 comentários:

Anônimo disse...

primeiro milagre:

feliz páscoa, mané!!!! muito chocolate pra vossa pessoa!!!

Anônimo disse...

Ufa! Pensei que só eu assistia esse programa tosco!
Quando estou com fome passo longe desse canal, pois eles fazem umas comidas boas a pampa! (pampa é coisa de velho, e daí?)

Obrigada por me corrigir, fiquei muito feliz... hahahaha

Quem é anônimo?
É você que comenta no seu próprio blog? Sei não, "vuh"? =P

tary. disse...

oi
na verdade o blog é meu - Tary- (sou menina) hahahahah
e os outros posts são do meu namorado, as vezes ele contribui!
é isso

tem no mercado,é só pedir... disse...

¬¬
900?
naum andei batendo na minha maim!
mar'mininu!

jah te mando duas folhas cheinhas de letras...
u_u

os postais de davide manu jah foram praticamente entregues[praticamente,pq o de manu eu soh avisei...ela tah viajando].

carta é 'bom q soh',pense!
gosto "de com força"!

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Marcelo disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...

Esse juicer é uma grande porcaria. O tempo que você economiza fazendo o suco é o tempo gasto pra limpá-lo.
Outra coisa: fruta inteira é lenda. No próprio comercial dá pra ver várias frutas cortadas.

Por fim: quem quer pagar 900 reais pra beber suco de mandioca, pedra ou trilho de bonde? Compra uma centrífuga ou liqüidificador que é bem mais barato.

Anônimo disse...

Walita Kitchen Machine - Lançamento mundial

Processador, liquidificador, batedeira, espremedor, leva seu cão para passear e muito mais. O preço?

Puxe uma caideira e deixe medicamentos à mão: R$ 1500!!!! taloooooooocoooooooooooooooo, surtaram HAAHHAHAHAHAHA

Bom ano novo!

Marcelo disse...

Essa Kitchen Machine é uma aberração, quero ver quando esses eletrodomésticos se revoltarem contra seus criadores e decidirem tomar nosso planeta. Imaginem uma juice walita fazendo suco de seus braços, que cena horrível, hahahahaha.